quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Futebol!!!

Eu estou sempre a jogar futebol. Adoro é muito engraçado e divertido. Quando fôr crescido quero ser um futebolista melhor do que o Cristiano Ronaldo.
Toda a gente fala dele, mas quando eu aparecer na televisão em grande estilo a jogar contra o Cristiano Ronaldo e fôr o melhor jogador do mundo e o ultrapassar... ui...
Eu gosto muito do Futebol Clube do Porto e queria jogar nele.
Em minha casa tenho uma baliza que o meu tio Paulo me deu, estou sempre a pedir á Bia ou ao meu pai para jogarem comigo, e quando eles jogam eu ganho-lhes sempre!!!
No meu prédio há um parque só para os moradores, tem muito espaço com muita relva e só tem um bocadinho de areia com o escorrega e com os baloiços, por isso posso jogar á vontade.
Uma vez o meu pai fez-e uma rasteira e eu caí.
Ser fotebolista é o meu sonho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário